segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

+ . . .+ . . . + . . . + . . . + . . .+ . . . . + . . .+ . . . + . . .+ . . +


                     Eu quero uma cena de cinema. Um momento em câmera lenta, onde meus olhos encontre os teus enquanto nossos cabelos voam em direção contrária ao vento.Quero um sorriso despontando devagar, quero ver nascer aquele brilho no olhar.Quero me ver refletida em você, declarando meu amor sem me mover.Sentir seu perfume a me embriagar, puxar seu corpo e entrelaçar nossas mãos, sentindo num único segundo todas as sensações que só você é capaz de despertar em mim. E antes que a cena mude, selar com um beijo e a promessa de que muito mais ainda estará por vir.
(Thais Helena)
Eu quero uma cena de cinema. Um momento em câmera lenta, onde meus olhos encontre os teus enquanto nossos cabelos voam em direção contrária ao vento.Quero um sorriso despontando devagar, quero ver nascer aquele brilho no olhar.Quero me ver refletida em você, declarando meu amor sem me mover.Sentir seu perfume a me embriagar, puxar seu corpo e entrelaçar nossas mãos, sentindo num único segundo todas as sensações que só você é capaz de despertar em mim. E antes que a cena mude, selar com um beijo e a promessa de que muito mais ainda estará por vir. (Thais Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário