segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

+ . . .+ . . . + . . . + . . . + . . .+ . . . . + . . .+ . . . + . . .+ . . +

                          “Eu queria acreditar que tudo ficará bem, mas a todo momento acontecem coisas que me fazem acreditar o contrário.”(Thais Helena) 
   Seei que quando eu maiis precisar voçê estará aquii , sei que nos momentos mais dificeis & doloridos , voçê não me abandonará , sei que em voçê posso confiar , talvez um diia eu possa vim a me arrepender de confiar tanto em voçê , mas .. acredito que isso naum aconteçera , porque eu sinto o amor que há dentro de voçê , um amor que é verdadeiro .. sei que posso estar cega , de paixao é claro , mas mesmo com todas as hipoteses irei seguir meu coração , afinal , amar nao é so viver de alegria , de sorrisos abertos , amar é sofrer , é lutar , tudo isso é melhor do que numca ter amado & sido amada , porque eu sei , eu sinto que voçê me ama & é isso que vou fazer , te amar tambem , ate que aquele de la de cima separe os nossos caminhos . Nathalie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário